1ª Reunião do Plano Diretor

19/05/2015

 
 
 
 

Cerca de 60 cidadãos compareceram à primeira reunião do Plano Diretor, realizada na Escola Municipal Luiza de Lima Teixeira, na noite desta terça-feira, 19 de maio.
O evento teve início com a apresentação do processo de revisão do Plano, seguido pela divisão de grupos por mesas temáticas. Os presentes discutiram questões sobres: espaços públicos e segurança, serviços e equipamentos públicos, mobilidade e transporte, desenvolvimento sustentável e habitação e saneamento.


As considerações dos moradores do setor 4 foram debatidas e anotadas em folhas dispostas sobre as mesas. Um questionário individual também foi aplicado, a fim de coletar os anseios, necessidades e interesses dos moradores de cada bairro. O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho esteve presente, além de representantes do Poder Legislativo e dos Departamentos de Esporte, Educação e Desenvolvimento. 


É possível dizer que a contribuição popular foi ao encontro da proposta do Plano Diretor. Os munícipes captaram a essência da dinâmica e em conjunto apontaram diversas ideias, assim como pedidos de melhorias pertinentes para São João da Boa Vista. Todos os questionários e demais considerações serão registradas e analisadas nas demais etapas do Plano Diretor.


A divulgação das reuniões ocorre em toda a cidade, por meio dos veículos de comunicação local e redes sociais, ao longo dessa semana e de todo o processo de revisão.

 

Cerca de 60 cidadãos compareceram à primeira reunião do Plano Diretor, realizada na Escola Municipal Luiza de Lima...

Posted by Plano Diretor São João da Boa Vista on Quarta, 20 de maio de 2015