Agenda de reuniões do Plano Diretor prossegue durante a semana em São João [Clipping]

07/07/2015

Data Original: 25/05/2015

Por Prefeitura de São João da Boa Vista

jornalsabado-25-05

 

Em busca de ouvir a população e coletar sugestões para a revisão do Plano Diretor de São João da Boa Vista, a Prefeitura dá continuidade, durante esta semana, à série de reuniões nos bairros.
Na terça-feira, dia 26, às 19h, o assunto volta a ser discutido, desta vez, no barracão da igreja do Bairro Alegre, localizado à Praça Santa Cruz, com os moradores do Bairro Alegre, Colinas do Alegre, Jardim Pousada do Sol, Jardim Sol Nascente, Jardim dos Eucaliptos e Jardim das Paineiras. 

Na quarta-feira, 27, às 19h, a agenda está reservada para a Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) Sandra Matielo II, na rua Albina Vieira Claro, 110, no Parque das Nações. O convite é estendido a moradores do Jardim Nova São João, Jardim Santa Clara, Jardim São Domingos, Vila Santa Edwiges, Jardim Priscila, Jardim Boa Vista, Jardim Iara, Parque das Nações, Vila Bancária, Vila Claro, São Lázaro, Condomínio Pôr do Sol, Jardim Santa Helena, Vila Trafani, Jardim Santo André, Jardim São Tiago, Jardim Macaubeiras e Lagoa dos Patos.

Moradores dos bairros Jardim Leonor, Vila Zanetti, Vila Loyola, Perpétuo Socorro, Vila Conrado, Jardim da Glória, Jardim Oriental, Vila Gomes e Jardim do Trevo participam às 19h da quinta-feira, 28, em reunião marcada para a EMEB Antonio dos Santos Cabral, situada à Avenida João Osório, Vila Conrado.

Na sexta-feira, 29, no mesmo horário, a reunião ocorre na Escola Dr. Teófilo Ribeiro de Andrade, localizada no Largo do Rosário, destinada aos moradores dos bairros Rosário, Santiago Penha, Vila Bancária, Chácara São Jorge e Vila Adélia.

Com a cidade dividida em setores, as reuniões já foram realizadas nas regiões de bairros como Jardim dos Ipês, Pedregulho, Jardim São Paulo e Santo Antonio.

Plano Diretor
É uma lei que orienta o desenvolvimento e a expansão da cidade, assegurando o cumprimento de funções social e propriedade imobiliária urbana. O Plano Diretor estabelece prioridades de investimento para o desenvolvimento urbano, vinculando o planejamento e a execução do orçamento municipal às duas diretrizes.

Fonte: http://www.jornaldosabado.com.br/?pg=notl&id=1780
[25/05/2015 - Jornal do Sábado - Agenda de reuniões do Plano Diretor prossegue durante a semana em São João]